Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Com ausências importantes, Grêmio realiza o segundo treino visando o duelo contra o Sampaio Corrêa

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio realizou na manhã desta quinta-feira (16) a segunda sessão de treinamento visando o confronto diante do Sampaio Corrêa, que acontecerá no próximo sábado, às 11h, na Arena, em Porto Alegre.

+ Segundo pior ataque da Série B, Grêmio foca em treino de finalizações a gol

O treino desta quinta-feira ficou marcado pela ausência de Pedro Geromel e Walter Kannemann. Conforme a assessoria de imprensa do clube, o capitão gremista não esteve presente na sessão em decorrência de uma consulta com um oftalmologista.

Já o argetino, que não ficará à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Sampaio Corrêa pela expulsão diante do Sport, não participou da atividade por estar resfriado.

Mesmo sendo ausência no treino desta quinta-feira, Pedro Geromel não preocupa para o jogo do próximo sábado (18), válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Provávele escalação

Com os desfalques confirmados de Kannemann, Edilson e Elkeson e contando com os retornos de Diego Souza e Bruno Alves, a provável escalação do Grêmio tem: Gabriel Grando; Tonhão, Geromel e Bruno Alves; Varela, Villasanti, Bitello e Nicolas; Biel, Janderson e Diego Souza.

Você pode gostar

Comentários