Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com Brenno na Seleção Olímpica, Grêmio reforça necessidade de contratar goleiro

Goleiro pode desfalcar o tricolor por um longo período nos jogos olímpicos de Tóquio

Lucas Uebel/Grêmio

O goleiro Brenno vem sendo a grande sensação do Grêmio na temporada e, após a saída de Vanderlei e o afastamento de Paulo Victor, o jogador assumiu a titularidade da meta tricolor.

As atuações destacadas renderam ao jogador a sua renovação de contrato com o clube e, também, uma convocação inédita para a Seleção Brasileira olímpica. No entanto, nos bastidores do Grêmio, a convocação pode ligar o alerta para buscar um goleiro no mercado.

O vice-presidente do Grêmio, Duda Kroeff, reforçou essa ideia do tricolor em caso de convocação do goleiro gremista para os jogos olímpicos de Tóquio.

“O problema foi a convocação de Brenno para a seleção olímpica. Ele vai nos desfalcar por um belo período. É provável que tenhamos que buscar um outro goleiro pra suprir essa ausência”, afirmou Duda Kroeff em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Nesta primeira convocação, Brenno ficará com a seleção do dia 31 de maio ao dia 8 de junho. No entanto, o período que realmente preocupa o tricolor é caso o jogador seja convocado para os jogos olímpicos. Caso isso aconteça, o goleiro desfalcará o tricolor do dia 23 de julho ao dia 8 de agosto.

Além de Brenno, o Grêmio conta com Paulo Victor, Gabriel Chapecó e Adriel para a posição. No entanto, buscar um novo goleiro não está descartado e pode ser uma tendência da diretoria tricolor no mercado.

Comentários