Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com contrato renovado, goleiro Phelippe Megiolaro garante paciência por oportunidade

O goleiro Phelipe Megiolaro teve seu contrato com o Grêmio renovado até 2022 e, nesta sexta-feira, concedeu entrevista coletiva. O talentoso atleta garante que está tranquilo na busca de oportunidades e que, aos 20 anos, acredita que a sua oportunidade irá aparecer.

“É uma posição em que tem que ter muita paciência. As coisas acontecem naturalmente, conforme nosso trabalho”, alertou.

Megiolaro fez questão de agradecer os ensinamentos dos companheiros de posição: Paulo Victor e Júlio César. Segundo ele, ambos estão sendo importantes na construção da sua carreira profissional.

“Os jogadores não podem olhar para trás e ver o goleiro nervoso. E os dois transmitem muito isso. A gente costuma dizer que eles não jogam, eles cortam caminho”, disse o atleta elogiando os goleiros gremistas.

Jovem, mas experiente dentro da CBF. Phelipe é presença constante nas Seleções de base, sempre titular e peça chave. O trabalho executado com a Canarinho, já rendeu a ele treinamentos com a Seleção principal e elogios de Cláudio Taffarel, preparador de goleiros do Brasil.

“Fico muito contente de ser reconhecido por uma pessoa que ganhou praticamente tudo na Seleção. É gratificante. Sinal que estou no caminho certo”, comemorou.

Veja mais

Comentários