Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com dificuldades de avançar por Jean Pyerre do Grêmio, Fluminense tenta Cazares

Meia tem futuro indefinido em Porto Alegre.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O interesse do Fluminense no futebol do meia Jean Pyerre não evoluiu como esperavam os cariocas. As ofertas feitas para a direção do Grêmio não foram aprovadas e, por falta de um acordo, o negócio está congelado desde a semana passada. Por isso, o Flu discute a possibilidade de investir em outro atleta para a posição, Cazares, do Corinthians, abandonando de vez a discussão com os gaúchos.

Cazares já foi alvo de interesse gremista no passado, mas hoje não está nos planos. O jogador tem contrato com os paulistas até a metade do ano e já está livre para assinar um pré-acordo, entretanto, o Corinthians não pretende ampliar o vínculo e o meia está sendo oferecido a diversos times do futebol brasileiro. Como o técnico Roger Machado deseja ter uma peça mais qualificada para a função, o Fluminense manifestou o interesse, que pode ser frustrado por conta da falta de capacidade financeira da equipe.

Enquanto os cariocas focam em outros nomes, Jean Pyerre vai permanecendo em Porto Alegre. A falta de propostas pelo jovem não surpreendeu a direção gremista, que já estuda recoloca-lo como peça do grupo do técnico Renato Portaluppi. O camisa 10 está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e treina normalmente. Inclusive, se assim desejar a comissão, poderá ficar à disposição para o jogo da volta contra o Independiente Del Valle na quarta-feira.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários