Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com direito a “gol relâmpago”, Grêmio é derrotado pelo Palmeiras e segue na lanterna

Tricolor segue na lanterna do Campeonato Brasileiro

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A crise no Grêmio continua sem Tiago Nunes e, agora, o Tricolor foi derrotado de novo. O adversário desta vez se mostrou muito superior na partida e venceu sem grandes dificuldades.

Com dois gols em 16 minutos, o Palmeiras construiu sua vantagem de 2 a 0 com gols de Raphael Veiga e Gabriel Menino, ainda no primeiro tempo.

Confira como foi a partida!

1º tempo

Gol do Palmeiras! Foi exatamente assim, sem tempo para sequer começar a partida, o Grêmio sofreu seu primeiro gol aos 15 segundos da primeira etapa.

O jogo continuou com uma imensa superioridade do adversário Tricolor que, aos 16 minutos da etapa inicial viu o adversário ampliar o placar para 2 a 0. A jogada resultou no gol do lateral Gabriel Menino.

Ao final da primeira etapa, o Grêmio se mostrou apático e sem criatividade para tentar reverter o placar. O primeiro tempo terminou com o 2 a 0 no placar para o Palmeiras.

2º tempo

A segunda etapa veio com uma grande mudança e um esquema com três zagueiros. Saíram do time Rafinha, Vanderson e Diego Souza. Entraram no time o zagueiro Ruan, e os atacantes Léo Pereira e Ricardinho.

A mudança de esquema apresentou uma melhora no rendimento da equipe mas, ainda assim, longe de oferecer qualquer tipo de perigo ao adversário. Em uma etapa complementar pragmática, o jogo se encerrou com o placar de 2 a 0.

O Tricolor agora se prepara para o clássico Gre-Nal, que acontece no sábado, na Arena. Na tabela do Campeonato Brasileiro o Grêmio continua na lanterna com apenas dois pontos conquistados.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários