Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com direito a golaço, Grêmio vence Flamengo fora de casa pelo Brasileirão sub-20

Os gols do Tricolor foram marcados por Cuiabano e Rubens

Foto: Léo Sguaçabia/ @sguacabiafoto

Se no grupo principal a fase não é tão boa, na base a garotada vai dando conta do recado e, neste domingo, o time comandado por Guilherme Bossle venceu o Flamengo, fora de casa, pelo placar de 2 a 1.

O Grêmio entrou em campo com a seguinte escalação (e substituições): Hugo, Lucas Kawan (Léo Oliveira), Gustavo Martins, Gustavo Marins e Cuiabano; Velasco (Hiago), Ronald e Gabriel Silva; Léo Fenga (Everton), Rubens (Robert) e Kevin (Lucas Alves).

O Tricolor começou pressionando e abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo em um lindo gol de Cuiabano. Confira o golaço do lateral-esquerdo!

No entanto, dois minutos depois, o Flamengo empatou a partida com gol marcado por Thiaguinho. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

A segunda etapa começou com uma forte pressão do tricolor que resultou no gol da vitória com Rubens aproveitando rebote do goleiro flamenguista.

Essa vitória foi a terceira de maneira consecutiva do Grêmio no Campeonato Brasileiro sub-20. O próximo compromisso do time será na quarta-feira, dia 14/7, às 17h, contra o América-MG, fora de casa.

Veja mais em Categorias de base.

Comentários