Ir para o conteúdo principal

Com discurso inflamado, Abrahão chama a torcida contra o Juventude: “Não tenho dúvidas da nossa vitória”

Com discurso bastante otimista e inflamado, o novo vice de futebol gremista Dênis Abrahão convocou a torcida para ajudar o Grêmio na difícil fase vivida no Brasileirão. Ele assume o cargo com o time ameaçado pelo rebaixamento estando em 19° com 23 pontos.

De imediato, ele pediu a Arena com lotação máxima permitida diante do Juventude, domingo, 18h15, dizendo ter certeza absoluta da vitória:

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube

“Torcedor gremista, por favor, eu posso fazer esse chamamento para vocês. Compareçam na Arena com seu grito de guerra e de incentivo do primeiro ao último minuto. Eu não tenho dúvida da nossa vitória. Com vocês, vamos vencer todos os adversários. Nós vamos sair dessa situação o mais rápido possível”, disse.

Ao lado de Abrahão, chega o diretor de futebol Sérgio Vasquez e também o técnico Vagner Mancini com três auxiliares. Veja abaixo mais frases de Dênis Abrahão:

PENSAMENTO DE UNIÃO:

“Costumo dizer que a 1ª pessoa aqui conosco não existe, a partir de agora somos nós. Nós vamos sair dessa situação, só depende de nós e de mais ninguém. Nós vamos encarar sim todas as adversidades juntos. O próprio nome Grêmio diz que aqui é uma união. Somos nós”

MARCOS HERRMANN E ANTIGOS VICES:

“Ratifico aqui um abraço muito forte no Marcos Herrmann e em todos os vices que passaram porque é muito difícil essa função. Exerci todas as funções aqui no Grêmio, estou muito feliz de estar aqui com vocês”

ENCONTRO COM JOGADORES:

“Hoje vou ter um encontro com os jogadores, pedir o comprometimento, eles sabem das responsabilidades. Quero saber de suas angústias. Vamos buscar a vitória, no domingo é obrigação, o verdadeiro torcedor do Grêmio é na Arena domingo, não é nos barzinhos, com grito de guerra até o último domingo. Agora é guerra. Temos que ter cabelo no peito”

Voltar para o topo