Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com dois expulsos e dois gols, Gre-Nal termina empatado na Arena

Pepê marcou para o Grêmio e Thiago Galhardo, de pênalti, marcou para o colorado

Renato Gaúcho, treinador do Grêmio

Renato em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio recebeu o Internacional, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e com dois jogadores expulsos na partida. Musto, para o Inter, e Cortez para o Grêmio, acabaram recebendo vermelho.

Primeiro tempo

Com bastante chuva na primeira etapa, o jogo teve poucos lances de real perigo ao gol para os goleiros. Com destaque, uma oportunidade para o Internacional com Heitor e uma para o Grêmio com Lucas Silva.

A chance do Internacional com Heitor aconteceu logo no começo, aos 15 minutos do primeiro tempo. Heitor recebeu lançamento de Cuesta, invade a área e chuta cruzado. A bola passa perto do gol de Vanderlei.

O Grêmio chegou com Lucas Silva, aos 38 do primeiro tempo. O volante recebeu na intermediária, driblou Patrick e chutou forte. Lomba voa e faz grande defesa.

Segundo tempo

Com um jogo mais pegado, o segundo tempo teve mais oportunidades e também mais cartões. Com as equipes tentando manter o ataque na área do adversário, foi com Pepê que o Grêmio abriu o placar aos 07 do segundo tempo.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Jogada de Diego Souza que, mesmo vigiado por Cuesta e Moledo, acha Pepê, que encobre Marcelo Lomba e abre o placar na Arena.

O Inter levou perigo aos 20 minutos do segundo tempo com Thiago Galhardo. Após lançamento de D’Alessandro, Galhardo acelera e finaliza cruzado, levando perigo ao gol de Vanderlei.

O Inter teve um expulso com Musto, após agressão no rosto de Diego Souza fora da jogada. Logo após, aos 29 minutos, o Inter empatou o jogo em pênalti assinalado pelo VAR. No lance, a bola bate no braço do Cortez. Thiago Galhardo bateu e converteu.

O Grêmio também teve um jogador expulso, com Cortez recebendo o segundo amarelo em dividida com Cuesta. Aos 37 minutos, o jogo fica com 10 jogadores para cada lado.

O próximo compromisso do Grêmio é quarta-feira, na Arena, às 19h15, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais em Clássico GreNal.

Veja mais

Comentários