Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com Douglas Costa titular, Grêmio está definido para encarar o Fortaleza

Camisa 10 fará seu primeiro jogo como titular de Tiago Nunes

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está definido pelo técnico Tiago Nunes para o jogo de logo mais contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. O time vai manter a base da equipe que encarou o Santos, na quinta-feira, empatando pelo placar de 2 a 2, mas com uma novidade: Douglas Costa entre os titulares.

Existia uma possibilidade remota do goleiro Brenno, recuperado da Covid-19, estar entre os relacionados mas o jogador segue trabalhando a parte física e fica de fora deste compromisso.

O time titular do Grêmio tem: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Victor Bobsin; Ferreira, Douglas Costa e Diego Souza.

No banco o time ainda conta com: Adriel, Vanderson, Paulo Miranda, Guilherme Guedes, Fernando Henrique, Lucas Silva, Darlan, Jean Pyerre, Jhonata Robert, Luiz Fernando, Léo Pereira e Ricardinho.

O Grêmio busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro para deixar a lanterna da competição. Até o momento, o Tricolor conta com quatro jogos disputados, tendo um empate e três derrotas.

Comentários