Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com duas mudanças, Grêmio confirma escalação para encarar o Athletico-PR; veja o time

Renato comanda a equipe do Grêmio em mais um Grenal

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está oficialmente escalado para encarar o Athletico-PR na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao último compromisso, na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, o técnico Renato Portaluppi realizou duas mudança no time. Na lateral-direita, Léo Moura, preservado, dará lugar à Rafael Galhardo. No meio-campo, joga Michel com Maicon ficando de fora até mesmo do banco de reservas.

Com isso, o Grêmio vai a campo com: Paulo Victor; Rafael Galhardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Matheus Henrique; Alisson, Luciano e Everton; Diego Tardelli.

No banco de reservas, Renato conta com os seguintes nomes às disposição: Júlio César, Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz, Rodrigues, Juninho Capixaba, Rômulo, Darlan, Patrick, Pepê, Vizeu e André.

Em tempo: Matheus Henrique, Pepê, Diego Tardelli, Alisson e Paulo Miranda são os pendurados com terceiro cartão amarelo no Grêmio.

O Athletico-PR, por outro lado, inicia o duelo com: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho, Lucho e Nikão; Rony e Marcelo Cirino.

Veja mais

Comentários