Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Com gols no primeiro tempo, Grêmio vence o Cuiabá pela Copa do Brasil

Diego Souza e Jean Pyerre marcaram os gols do tricolor

O Grêmio venceu a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cuiabá, pelo placar de 2 a 1. O jogo de volta está marcado para o dia 18/11, às 16h30, na Arena do Grêmio.

Os gols da partida foram marcados ainda na primeira etapa. Diego Souza e Jean Pyerre marcaram os gols do tricolor. Confira como foi a partida.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi movimentada e com três gols na partida, terminando com o placar de 2 a 1.

O primeiro gol do Grêmio saiu logo cedo, aos oito minutos do primeiro tempo, com jogada de Victor Ferraz pela direita e gol de Diego Souza. Confira o gol.

O Cuiabá empatou a partida aos 18 minutos da primeira etapa com Willians Santana. Após cruzamento de Hayner, o atacante do Cuiabá subiu livre e empatou a partida.

De pênalti, aos 42 minutos do primeiro tempo, o Grêmio voltou a marcar, com Jean Pyerre. O gol foi em cobrança de pênalti. Confira o gol.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o jogo foi bastante morno, com muito estudo das equipes e com uma grande atuação de Vanderlei.

O goleiro gremista fez, pelo menos, três defesas importantes na segunda etapa para garantir a vitória do Grêmio no placar, por 2 a 1.

O próximo compromisso do tricolor será no sábado, dia 14, às 19h, na Arena. O adversário será o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais em Copa do Brasil.

Comentários