Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com indefinição na lateral-esquerda, Guilherme Guedes deve receber chance contra o Santa Cruz, pela Recopa Gaúcha

Jogador pode começar como titular na partida contra o Santa Cruz

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio vive um dilema na lateral-esquerda, com a indefinição do jogador considerado titular na posição. Enquanto Diogo Barbosa foi contratado para ser o dono da posição no elenco, Cortez se manteve regular e, agora, existe uma indefinição neste setor do campo.

No meio dessa dúvida, um jogador em especial corre por fora e pode receber a chance de começar uma partida no elenco tricolor: Guilherme Guedes. O jogador atuou pela última vez no elenco principal em agosto de 2020, contra o Novo Hamburgo, pela semifinal do Gauchão.

De lá pra cá, Guedes oscilava entre elenco principal e grupo de transição, sem muita sequência por conta de problemas com lesões. O jogador acabou se lesionando durante o Campeonato Gaúcho e, depois, com o sub-23 do Grêmio. Agora, o lateral deve ganhar uma oportunidade no grupo titular, neste domingo contra o Santa Cruz.

Hoje, na hierarquia da lateral-esquerda, Guilherme Guedes surge como terceira opção, atrás de Diogo Barbosa e Cortez. Uma boa atuação no jogo deste domingo, pode colocar o atleta na briga pela preferência de Tiago Nunes.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários