Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com Léo Pereira entre os titulares, Grêmio está escalado para encarar o Santos

Léo Pereira é a principal novidade do time no setor ofensivo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está definido pelo técnico Tiago Nunes para o jogo de logo mais contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O time contará com novidades na escalação inicial, com mudanças no gol, na lateral-esquerda, meio campo e ataque.

Do time que encarou o Sport, deixam a equipe Paulo Victor, Cortez, Jhonata Robert e Luiz Fernando. As novas opções de Tiago Nunes são Gabriel Chapecó, Diogo Barbosa, Victor Bobsin e Léo Pereira.

O time titular do Grêmio tem: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Victor Bobsin; Ferreira, Léo Pereira e Diego Souza.

No banco o time ainda conta com: Adriel, Vanderson, Paulo Miranda, Guilherme Guedes, Fernando Henrique, Lucas Silva, Darlan, Jean Pyerre, Jhonata Robert, Luiz Fernando, Douglas Costa e Ricardinho.

O Grêmio busca somar os primeiros pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Tricolor conta com três jogos disputados e três derrotas. Outro ponto importante são os gols, onde o time de Tiago Nunes não balançou as redes nas últimas três partidas.

Comentários