Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Com mudança na defesa, Grêmio confirma escalação para enfrentar o Brusque; veja os 11

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio está oficialmente escalado para enfrentar o Brusque, no estádio Augusto Bauer. A partida começa logo mais, às 19h, e o técnico Roger Machado já definiu seu time titular para o confronto válido pela 19ª rodada da Série B, a última do primeiro turno.

+ Saiba três opções de apostas para Grêmio x Brusque nesta terça-feira

Com a exceção de Nicolas, que desfalca a equipe por conta de uma gastroenterite e será substituído por Diogo Barbosa, a equipe é praticamente a mesma que iniciou os jogos contra Náutico e Tombense-MG.

Assim, sem mais delongas, o Grêmio vai a campo com: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti e Bitello; Biel, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

No banco de reservas, o técnico Roger Machado conta com as seguintes opções: Adriel, Rodrigues, Natã, Thiago Rosa, Varela, Sarará, Lucas Silva, Thiago Santos, Pedro Lucas, Janderson, Emerson e Elias Manoel.

O Grêmio ocupa a quarta colocação da Série B com 32 pontos. Em caso de vitória hoje, o tricolor chega aos 35 e abre 8 pontos para o Sport, primeira equipe fora do G-4 e que já jogou na rodada. Além disso, em caso de tropeços de Vasco e Bahia, a equipe gaúcha pode encerrar o primeiro turno do torneio na vice-liderança, atrás apenas do Cruzeiro.

Você pode gostar

Comentários