Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com reunião sobre renovação marcada, empresário de Ferreira admite busca de outros clubes pelo jogador

Jogador tem contrato com o tricolor até 2023 e busca renovação

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O atacante Ferreira vive no Grêmio um dos melhores momentos de sua carreira. Na temporada 2021 o jogador é uma das principais figuras do tricolor e, agora, o Grêmio busca a renovação de contrato com o atleta.

Empresário do jogador, o agente Pablo Bueno já está no Brasil para negociar a renovação de contrato do jogador e decidir o futuro do atacante. Segundo Pablo, houve busca de outros clubes pelo atacante tricolor.

“Não posso ser hipócrita e falar alguma coisa que não tem. Um jogador que nem o Ferreira, que joga um futebol espetacular. É um jogador que tem um futebol bonito e alegre. Hoje ele já ganhou a mídia toda do Brasil e tem apelo nacional. Todo mundo é fã do Ferreira. É o jogador do momento. É óbvio que vai ter procura. É fato. Mas vamos ter pés no chão e ver uma coisa de cada vez. Tudo no seu tempo. Vamos ver o que é melhor para ele e vamos fazer. Estamos felizes com o reconhecimento do trabalho”, afirmou Pablo Bueno em entrevista a GZH.

Ferreira tem contrato com o Grêmio até 2023 e, agora, deve encaminhar uma renovação de contrato com o tricolor. Um dos clubes que estaria interessado no jogador é o Dinamo Kiev, da Ucrânia.

Hoje a multa de Ferreira para esse mercado é de 8 milhões de euros, um valor extremamente baixo e que motiva ainda mais o Grêmio a renovar o contrato, visando manter o jogador no time por mais tempo.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários