Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com show de Ferreira, Grêmio bate Lanús e encaminha classificação na Sul-Americana

Com uma assistência e dois gols, atacante foi o destaque da vitória tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio teve mais uma vez um show protagonizado por Ferreira na Arena. O tricolor venceu com tranquilidade o Lanús, da Argentina, pelo placar de 3 a 1.

Com uma assistência e dois gols, Ferreira foi, mais uma vez, o destaque do time tricolor na partida que manteve os 100% com Tiago Nunes com 6 jogos e 6 vitórias.

Confira um resumo do jogo!

1º tempo

A primeira parte do jogo começou eletrizante com um gol do tricolor aos 3 minutos. Na jogada, Matheus Henrique recebeu de Ferreira e abriu o placar de cabeça. Confira o gol!

3 minutos depois, o Lanús empatou após cobrança de escanteio. Confira o gol de empate dos argentinos:

Aos 21 minutos, Rafinha fez um cruzamento primoroso pelo lado direito e encontrou Ferreira, livre dentro da área, que só testou e marcou o segundo gol do tricolor!

2º tempo

Na segunda etapa o jogo foi, de fato mais morno, mas mesmo assim não o suficiente para apagar o protagonismo de Ferreira.

O jogador ainda teve tempo de ampliar o placar para o Grêmio após receber de Diego Souza e marcar o seu segundo gol na partida, garantindo o 3 a 1 no placar. Confira o gol!

Agora é tudo Gre-Nal! O próximo compromisso do Grêmio é pelo Campeonato Gaúcho com o primeiro jogo da final contra o Internacional. A partida acontece no domingo, às 16h, no Beira-Rio.

Veja mais em Copa Sul-Americana.

Comentários