Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com time misto, Grêmio estreia no Gauchão contra o Caxias; saiba tudo!

Time gremista deve ter as estreias de Victor Ferraz e Lucas Silva no primeiro jogo da equipe no ano

Everton está na lista dos 100 melhores jogadores do mundo

Everton em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio

Embalado pelas boas contratações do início do ano, o Grêmio de Renato Portaluppi faz seu primeiro jogo na temporada na noite desta quarta-feira, contra o Caxias, na Arena, a partir das 20h, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Ao contrário do esperado, porém, a tendência é que uma equipe mista entre em campo naquela que será a primeira partida oficial do Tricolor no ano. A comissão técnica havia planejado iniciar a temporada com um time alternativo, mas mudou de ideia.

Escalação

A noite desta quarta-feira (22) deve marcar algumas estreias no Grêmio, conforme revelou o técnico Renato Portaluppi em entrevista coletiva na última terça. Com a exceção do lateral-direito Orejuela, todos os outros contratados já foram registados no BID (Boletim informativo Diário) da CBF.

Na lateral-direita, Victor Ferraz deverá fazer seu primeiro jogo pelo Grêmio, assim como no meio-campo Lucas Silva deverá estrear com a camisa Tricolor.

Vetado pelo departamento médico por conta de dores musculares, o zagueiro Pedro Geromel será ausência na partida. Em seu lugar, jogará David Braz. Outra novidade será Thaciano atuando na antiga função de Luan.

Assim, sem mais delongas, o Grêmio deve ir a campo com a seguinte formação: Paulo Victor; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Lucas Silva; Alisson, Thaciano e Everton, Luciano.

Como acompanhar

Fora do horário nobre da televisão aberta, a partida entre Grêmio e Caxias terá transmissão no Rio Grande do Sul apenas para os assinantes do Premiere (pay-per-view). Os gremistas de fora do estado poderão acompanhar através do SporTV.

Veja mais em Campeonato Gaúcho.

Veja mais

Comentários