Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Com time misto, Grêmio estreia no Gauchão contra o Caxias; saiba tudo!

Time gremista deve ter as estreias de Victor Ferraz e Lucas Silva no primeiro jogo da equipe no ano

Everton está na lista dos 100 melhores jogadores do mundo

Everton em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio

Embalado pelas boas contratações do início do ano, o Grêmio de Renato Portaluppi faz seu primeiro jogo na temporada na noite desta quarta-feira, contra o Caxias, na Arena, a partir das 20h, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Ao contrário do esperado, porém, a tendência é que uma equipe mista entre em campo naquela que será a primeira partida oficial do Tricolor no ano. A comissão técnica havia planejado iniciar a temporada com um time alternativo, mas mudou de ideia.

Escalação

A noite desta quarta-feira (22) deve marcar algumas estreias no Grêmio, conforme revelou o técnico Renato Portaluppi em entrevista coletiva na última terça. Com a exceção do lateral-direito Orejuela, todos os outros contratados já foram registados no BID (Boletim informativo Diário) da CBF.

Na lateral-direita, Victor Ferraz deverá fazer seu primeiro jogo pelo Grêmio, assim como no meio-campo Lucas Silva deverá estrear com a camisa Tricolor.

Vetado pelo departamento médico por conta de dores musculares, o zagueiro Pedro Geromel será ausência na partida. Em seu lugar, jogará David Braz. Outra novidade será Thaciano atuando na antiga função de Luan.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Assim, sem mais delongas, o Grêmio deve ir a campo com a seguinte formação: Paulo Victor; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Lucas Silva; Alisson, Thaciano e Everton, Luciano.

Como acompanhar

Fora do horário nobre da televisão aberta, a partida entre Grêmio e Caxias terá transmissão no Rio Grande do Sul apenas para os assinantes do Premiere (pay-per-view). Os gremistas de fora do estado poderão acompanhar através do SporTV.

Veja mais em Campeonato Gaúcho.

Veja mais

Comentários