Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Comentarista diz que Paulinho não terá “ambição” se acertar ida ao Grêmio

Tricolor deseja bastante fazer esta contratação

Divulgação/Barcelona/Coluna Barcelona

Uma possível “falta de ambição” de Paulinho foi citada pelo comentarista Mauricio Borges, o Mano, durante o Estádio 97, da Rádio Energia, em função do volante seguir vendo o Grêmio como uma das possibilidades do futuro. Aos 32 anos, o jogador segue sem contrato desde que saiu do Guanghzou Evergrande, da China.

No pensamento de Mano, que atualmente também comenta no Arena SBT, do SBT, Paulinho demonstrará uma certa acomodação na carreira se topar o desafio de jogar no Grêmio:

“Então, não quer cobrança. Mostra que é um jogador sem ambição. É aquele leão que no final da vida quer ser adotado por algum cativeiro para comer carne macia sem ter que mastigar. Se o Paulinho não quer ganhar títulos mesmo, melhor não vir (para o Corinthians). Entre Paulinho e Renato Augusto, eu ainda prefiro o Renato Augusto. O Corinthians tem uma carência enorme nesse setor”, declarou Mano.

O Corinthians e uma possível continuidade no futebol do exterior surgem como os principais concorrentes do Grêmio pelo volante neste momento.

Segundo o comentarista Alê Oliveira, no entanto, que é colega de Mano no mesmo programa, o Grêmio é quem está mais perto da contratação.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários