Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Comentarista relembra Grêmio x Lanús para explicar virada do Real Madrid sobre o Manchester City na Champions

Real avançou para a final da Liga dos Campeões em jogão contra o Manchester City.

Gabriel Bouys / AFP via Getty Images

A vitória histórica do Real Madrid sobre o Manchester City nesta quarta-feira, pela semifinal da Liga dos Campeões, está sendo o grande destaque da semana. E para explicar a façanha da equipe espanhola, o comentarista Rica Perrone relembrou a final da Libertadores de 2017, entre Grêmio e Lanús.

No estádio Santiago Bernabéu, o time espanhol perdia o jogo por 1 a 0 até os 44 do 2º tempo e garantiu a classificação na prorrogação. De acordo com Rica Perrone, a camisa do Real Madrid pesou sobre a do Manchester City, assim como a do Grêmio prevaleceu sobre a do Lanús em 2017.

“Eu fui na concentração do Lanús (antes da final) e os caras não tinham a menor ideia do que eles estavam fazendo ali (na final da Libertadores). O Lanús não é dali, então quando chegou na decisão contra o Grêmio, não sabiam como lidar”, disse Rica, antes de completar:

+ Clube da Série A define últimos detalhes para anunciar Felipão como novo treinador

“O Real Madrid sabe lidar com qualquer tipo de situação, a torcida e o clube sabem lidar. O time pequeno não tem essa cultura de saber exatamente o caminho das pedras para chegar num título grandioso”.

Final da Liga dos Campeões

Com a vitória de 3 a 1 sobre o Manchester City, o Real Madrid avançou para a final para enfrentar o Liverpool. O duelo está marcado para o próximo dia 28 de maio, às 16h (de Brasília).

Você pode gostar

Comentários