Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Comentarista se mostra empolgado com possibilidade do Grêmio priorizar o Brasileirão

Tricolor deve priorizar competições nacionais em 2021

Rafael Ribeiro / CBF

O Grêmio já garantiu que, neste ano, suas prioridades serão as competições nacionais, sendo elas o Brasileirão e a Copa do Brasil. Essa decisão aconteceu logo após e eliminação precoce do tricolor na Libertadores para o Independiente Del Valle.

Quem afirmou esse novo planejamento de prioridades do tricolor para a temporada 2021 foi o próprio presidente Romildo Bolzan Júnior em entrevista coletiva.

O fato é que, com isso, o tricolor terá no Brasileirão sua prioridade depois de muitos anos priorizando Libertadores e Copa do Brasil. Com isso, a novidade vem empolgando muita gente e o comentarista Mauro Cezar, em sua coluna no UOL Esporte, falou sobre o novo planejamento tricolor.

“O Grêmio formou elencos fortes nos últimos anos, mas nunca teve o Brasileiro como prioridade. Agora, como a Sul-Americana não tem o peso da Libertadores, surge essa possibilidade de priorizar o Brasileiro. Dá pra brigar pelas duas? Acho que sim, dá pra priorizar a Série A e tentar avançar ao máximo na Sul-Americana”, afirmou Mauro Cezar.

Nesta sexta-feira o tricolor deve saber quem será seu primeiro adversário na Copa do Brasil. Já no Brasileirão, a competição está prevista para começar no dia 29 de maio e o primeiro compromisso do Grêmio será contra o Ceará, fora de casa.

Comentários