Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Como Lucas Leiva pode ajudar o Grêmio? Diego Souza responde

Centroavante gremista deu entrevista nesta tarde

Reprodução / Grêmio TV

Destacado pela assessoria de imprensa do Grêmio para dar coletiva na tarde desta sexta-feira, o atacante Diego Souza falou com felicidade do seu reencontro com Lucas Leiva. O volante, já anunciado oficialmente, foi colega de Diego durante a temporada de 2007 do próprio tricolor.

+ Saiba em que jogo Lucas Leiva deve fazer sua reestreia pelo Grêmio

“O Lucas agrega muito. Conhece muito bem a casa. Um jogador de muita qualidade, que dispensa comentários. E, dentro de campo, será mais um jogador que a torcida deposita confiança. Isso dá tranquilidade. Ele vai pegar muito na bola e o torcedor vai estar eufórico para vê-lo. Isso vai dar uma acalmada na torcida. Vão pensar em nos apoiar, como já fazem”, declarou.

O artilheiro gremista também projetou a atual campanha na Série B e pediu novamente o apoio da torcida nos jogos em casa:

“A gente quer alcançar os adversários da frente. A gente sofreu um pouco no primeiro turno por jogar os principais jogos fora de casa. Aqui dentro, é muito diferente, todos sabem disso. Temos essa vantagem. Nesses jogos, a Arena vai estar lotada. Vamos poder pensar em seguir no G-4 e crescer, pensar em coisa diferente, que seria o título”, disse.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários