Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Como o técnico Jorge Jesus está planejando o duelo contra o Grêmio

Jorge Jesus, técnico do Flamengo

Jorge Jesus, técnico do Flamengo — Paula Reis / Flamengo

Ao empatar em 4 a 4 com o Vasco, em um clássico eletrizante nesta quarta-feira, o Flamengo perdeu a chance de ser campeão brasileiro no próximo domingo, quando encara o Grêmio, na Arena, a partir das 16h. Em coletiva, o técnico rubro-negro Jorge Jesus projetou o duelo em Porto Alegre.

E admitiu que deverá mudar a equipe, até pelas suspensões de nomes importantes como Gerson, Willian Arão e Bruno Henrique. Além disso, o jogo antecede a grande final da Libertadores em jogo único diante do River Plate.

“É verdade que o jogo do Grêmio antecede a final que toda a nação do Flamengo sonha. Portanto, temos que pensar, mas a equipe não será a mesma, temos três jogadores suspensos. Vamos olhar o que é mais importante para o clube, que está próximo de conquistar dois títulos. Vamos pensar uma forma para que o time não fique desequilibrado e possa somar pontos contra o Grêmio”, disse o português, antes de concluir:

“Qualquer ponto nesse momento é importante e vamos pensar no time que vamos mandar a campo. Temos o máximo de respeito pelos jogadores, comissão técnica e torcedores do Grêmio. Olhamos para o Grêmio como nosso rival e nada mais do que isso”.

Reveja como o Grêmio está planejando o reencontro com o Flamengo.

Veja mais

Comentários