Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Condições físicas preocupam, e Alisson pode ser desfalque no Grêmio contra o Santos

Atacante é um dos que mais jogaram em 2020 no tricolor.

Alisson domina a bola - Corinthians - Arena do Grêmio

Alisson em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Projetando a partida contra o Santos, no próximo domingo, pelo Brasileirão, o Grêmio tem um problema para reavaliar. O atacante Alisson, que foi preservado do jogo contra o Coritiba, não deve retornar ao time por conta de dores musculares, conforme o técnico Renato Portaluppi relatou.

“Estou rodando o grupo. O Alisson é um jogador que vinha jogando em todos os jogos e está com dores (musculares) fortes”, disse o treinador.

Alisson é o atleta que mais jogou na temporada ao lado de Vanderlei. Ambos entraram em campo 30 vezes pelo Tricolor e esse é o principal argumento quanto aos problemas físicos apresentados pelo jogador recentemente. Caso siga de fora do time, Robinho, que foi titular contra o Coritiba, terá sequência.


Outro problema que está sendo observado pelo departamento médico gremista vem de Pepê. O jovem recebeu uma pancada no joelho esquerdo no último confronto e alegou dores. Passará por exames para saber se houve algum prejuízo e se poderá permanecer na equipe no final de semana.

Jean Pyerre, Pedro Geromel e Walter Kannemann seguem afastados por conta da contaminação por Covid-19.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários