Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Confiante em retomada, Renato marca data para evolução do Grêmio na tabela do Brasileirão

Treinador gremista segue bem confiante nas possibilidades do time

Renato a beira do gramado — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Embora outra frustração dentro de casa, dessa vez em 1×1 diante do Inter, na Arena, o técnico Renato Portaluppi segue confiante na recuperação do Grêmio no Brasileirão. E, na coletiva deste sábado, repetiu o lema de 2019: o time “vai decolar” no campeonato.

Renato até marcou uma data para ser cobrado sobre a posição na tabela. Ele pediu “nova conversa” na última rodada do turno, daqui a cinco jogos, contra o Bragantino, na Arena, no dia 2 de novembro.

“Sabemos que precisa voltar a vencer no Brasileirão, mas estamos tranquilos. Sempre falo isso para vocês, anotem aí. Sei que vai ser a manchete de amanhã, então vou adiantar: daqui a pouco, o Grêmio vai decolar, como todo ano faz e eu digo aqui. Quando acabar a 19ª rodada, conversamos, e aí veremos onde estará o Grêmio”, mandou, antes de acrescentar:

“Já dei os parabéns para a minha equipe, tenho de dar os parabéns para o Inter também. A meu ver, foi um Gre-Nal típico de Rio Grande do Sul. Foi um jogo pegado, disputado em cada canto do campo. É o clássico que todo mundo gosta”.

Ainda aguardando o desfecho desta rodada, o Grêmio se encontra em 15° com 14 pontos. Na quarta-feira, recebe o Coritiba na Arena.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Veja mais

Comentários