Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Conheça os cinco jovens do Grêmio que serão novidades contra o Bragantino

Jovens já treinam com o time principal no CT.

Carlos Santana/CBF

Para fechar o Campeonato Brasileiro, o Grêmio montou um planejamento especial na quinta-feira. Focados na Copa do Brasil, os titulares, junto do técnico Renato, permanecerão em Porto Alegre e um grupo alternativo comandado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli enfrentará o RB Bragantino. Para somar valores, a comissão técnica promoveu cinco jovens do time de transição, que devem viajar para o duelo.

Os zagueiros Emanuel e Heitor, ambos com 21 anos, receberão as suas primeiras oportunidades no time profissional. Ambos possuem boas chances de brigar por vaga na equipe que entra em campo em São Paulo na quinta-feira, uma vez que não há uma definição sobre os zagueiros que serão utilizados.

Além deles, outros três meias foram promovidos. Varella, de 20 anos, Fernando Henrique, de 19 anos, e Pedro Lucas, de 18 anos, são jogadores que há muito tempo se projeta no time profissional e nesta semana terão suas primeiras oportunidades de mostrar trabalho.

O quinteto também está confirmado para a abertura do Campeonato Gaúcho, que será disputado no início pelo time de Transição.

Comentários