Ir para o conteúdo principal

Conheça um pouco mais do centroavante Ricardinho, que será titular do Grêmio diante do Ayacucho

Com a saída de Isaque por empréstimo ao Fortaleza, uma vaga se abriu no comando de ataque do time alternativo do Grêmio e a oportunidade caiu no colo do jovem Ricardinho, de 19 anos, que falou um pouco mais das suas características em entrevista à Rádio Gaúcha.

O jogador é um provável titular na partida desta noite, 21h30, em Quito, contra o Ayacucho, pela volta da segunda fase da pré-Libertadores.

Oportunidades:

“Fico muito feliz com as oportunidades que venho tendo. Sempre trabalhei muito forte para (conquistar) tudo o que está acontecendo comigo. É esperar e estar preparado. Se aparecer a oportunidade, é aproveitar da melhor forma”

Características em campo:

“Sou um centroavante mais móvel, que usa bastante a velocidade. Tenho bastante impulsão também. Gosto sempre de me movimentar pelas beiradas, além de sempre estar bem posicionado para fazer os gols”

Chegada ao Grêmio:

“O Grêmio já era uma coisa antiga. Mesmo antes de ir para o São Paulo, o Grêmio já estava de olho. E depois que eu acertei a minha saída (do clube paulista), o Grêmio abriu as portas e eu abracei da melhor forma. A gente sempre trabalha para que as coisas boas aconteçam. Eu estava preparado, fiz bastante gols pelo sub-20 e as coisas vêm acontecendo na minha carreira”

Voltar para o topo