Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Conheça um pouco mais do centroavante Ricardinho, que será titular do Grêmio diante do Ayacucho

Jovem de 19 anos será uma das atrações da partida desta noite

Lucas Uebel/Grêmio

Com a saída de Isaque por empréstimo ao Fortaleza, uma vaga se abriu no comando de ataque do time alternativo do Grêmio e a oportunidade caiu no colo do jovem Ricardinho, de 19 anos, que falou um pouco mais das suas características em entrevista à Rádio Gaúcha.

O jogador é um provável titular na partida desta noite, 21h30, em Quito, contra o Ayacucho, pela volta da segunda fase da pré-Libertadores.

Oportunidades:

“Fico muito feliz com as oportunidades que venho tendo. Sempre trabalhei muito forte para (conquistar) tudo o que está acontecendo comigo. É esperar e estar preparado. Se aparecer a oportunidade, é aproveitar da melhor forma”

Características em campo:

“Sou um centroavante mais móvel, que usa bastante a velocidade. Tenho bastante impulsão também. Gosto sempre de me movimentar pelas beiradas, além de sempre estar bem posicionado para fazer os gols”

Chegada ao Grêmio:

“O Grêmio já era uma coisa antiga. Mesmo antes de ir para o São Paulo, o Grêmio já estava de olho. E depois que eu acertei a minha saída (do clube paulista), o Grêmio abriu as portas e eu abracei da melhor forma. A gente sempre trabalha para que as coisas boas aconteçam. Eu estava preparado, fiz bastante gols pelo sub-20 e as coisas vêm acontecendo na minha carreira”

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários