Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Contra o Ceará, Grêmio tentará sua quarta vitória seguida no Brasileirão

Tricolor tenta dar sequência à "decolagem" prometida por Renato.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em “decolagem” dentro do Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta a campo neste sábado, depois de triunfo no meio de semana sobre o Cuiabá, pela Copa do Brasil, para tentar a sua quarta vitória consecutiva dentro do torneio nacional. A bola rola às 19h.

O adversário é o Ceará, invicto há cinco jogos, mas que ocupa a modesta 13ª posição na tabela do Brasileirão com 24 pontos. Já o Grêmio, em caso de nova vitória, alcançará os 33 pontos e ingressará pela primeira vez na zona de classificação à Libertadores nesta edição do torneio.

Outro fator que serve de motivação para Tricolor é a possibilidade real de se tornar um dos candidatos ao título do Brasileirão. Com um jogo a menos que a maioria dos adversários, o Grêmio pode terminar a rodada 21 com apenas 3 pontos de diferença para o Internacional, líder parcial da competição.

Para o embate diante do Ceará, o Tricolor terá uma equipe mista em campo com o técnico Renato Portaluppi poupando para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil.

O provável time tem: Paulo Vitor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique, Ferreira, Jean Pyerre e Pepê (Luiz Fernando); Churín.


Veja mais

Comentários