Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Copa do Brasil já conhece seis dos seus oito times presentes nas quartas de final

Pentacampeão, Grêmio busca a sua vaga nesta quinta-feira contra o Juventude

Tradicional e cada vez mais lucrativa competição brasileira, a Copa do Brasil vai se encaminhando para a sua reta final e, nesta semana, já conheceu seis dos oito representantes possíveis nas quartas de final.

A rodada, que já tinha o São Paulo classificado sobre o Fortaleza, começou na terça-feira e o primeiro a passar de fase foi o surpreendente Cuiabá diante do Botafogo. Em seguida, o Internacional bateu o Atlético-GO.

Já nesta quarta, em rodada cheia, o Ceará avançou ao fazer 1×0 em casa sobre o Santos e acompanhou o América-MG no pesadelo aos paulistas, já que o Coelho também classificou em cima do Corinthians. O Flamengo, por sua vez, fez o dever de casa diante do Athletico.

Nesta quinta-feira, as duas últimas vagas serão decididas. Em Caxias do Sul, o Grêmio tenta sustentar a vantagem diante do Juventude a partir das 21h30. Na ida, o tricolor fez 1×0. Já o Palmeiras, em casa, joga para confirmar a vaga após ter feito 3×1 no Bragantino fora.

O sorteio do cruzamento de quartas de final já ocorrerá na sexta-feira pela manhã, quando o chaveamento será conhecido até a decisão.


Veja mais em Copa do Brasil.

Veja mais

Comentários