Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Coritiba desiste de André, mas insiste em contratação de revelação do Grêmio

André com a camisa do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Grêmio e Coritiba negociaram durante semanas a possibilidade do centroavante André ser emprestado ao clube paranaense. Contudo, as tratativas não deram em nada e o Coxa comunicou ao Tricolor que desistiu do negócio e foca agora em outro jogador do clube gaúcho: Lima.

Formado na base gremista, o meia atacante está regressando de empréstimo do Ceará e não permanecerá em Porto Alegre. Segundo dirigentes do Coritiba, ouvidos pelas reportagem do Gremistas.Net, o desejo “é muito grande” de contar com o atleta em 2020. Tanto que o clube paranaense está disposto a liberar novamente o lateral-esquerdo Kazu, que estava emprestado ao Grêmio e regressou a sua equipe de origem após não haver acordo para a sua permanência.

Meia Lima em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

As tratativas estão ocorrendo nos bastidores e existem grandes chances do negócio ser selado. A menos que uma proposta de compra envolvendo o atleta chegue as mãos do Departamento de Futebol gremista, Lima será novamente emprestado.

Já André não sairá para o Coritiba. Apesar disso, o centroavante não deverá ficar no grupo para a temporada de 2020, já que não há clima com os torcedores. Porém, até agora, nenhuma negociação evoluiu e o futuro do camisa 90 permanece uma incógnita.

Veja mais

Comentários