Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Coritiba quer André e Grêmio pode fazer negócio por permanência de destaque da base

O presidente Romildo Bolzan já confirmou que André não seguirá no Grêmio em 2020, e o Coritiba, recém promovido à Série A do Brasileirão, tão logo confirmou interesse em alguns jogadores da equipe gaúcha.

Uma negociação envolvendo o jovem lateral-esquerdo Kazu, que ainda atua nas categorias de base do Grêmio, na condição de emprestado pela equipe paranaense, pode levar dois jogadores do Tricolor para o Coritiba.

Lateral-esquerdo Kazu, do Grêmio – Guilherme Rodrigues / Grêmio FBPA

De acordo com Samir Namur, presidente do “Coxa”, dois atletas do Grêmio estão cotados para reforçar o Coritiba em 2020 na troca por Kazu, de 19 anos. André é um dos jogadores, apesar do mandatário não citar nomes. O meia Lima, que em 2019 esteve emprestado ao Ceará, é a outra possibilidade.

“Não vou citar nomes para não atrapalhar. Um deles é um atleta que teve até destaque no Grêmio neste ano. O outro esteve emprestado a um clube da Série A”, disse Samir Namur, presidente do Coritiba, em entrevista para a rádio oficial do clube.

O presidente Romildo Bolzan já confirmou que “não há clima” para a permanência de André, que não conta com a simpatia do torcedor gremista. Em 2019, o centroavante disputou 45 jogos e anotou apenas sete gols.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários