Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Cortez capricha em assistência para gol e quer seguir melhorando os cruzamentos para os atacantes

Experiente lateral gremista caprichou em bola alçada para Ricardinho

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Tantas vezes criticado pelo seu acabamento nas jogadas, Cortez mostrou qualidade na goleada de 6×2 diante do Aragua nesta quinta-feira ao fazer o cruzamento do escanteio para o gol de Ricardinho, o segundo da vitória na Venezuela pela Sul-Americana.

Através de sua assessoria de imprensa, o jogador brincou sobre o fato de ter dado a assistência e prometeu seguir treinando para melhorar neste quesito:

“Tenho treinado bastante as batidas de escanteio e de faltas na lateral da área. Ontem (quinta-feira), logo na minha primeira oportunidade de cobrar pelo Grêmio, acabou saindo o gol. Agora já avisei ao pessoal que estou na frente da fila (risos). Brincadeiras à parte, o Grêmio tem outros excelentes batedores, mas vou seguir treinando para, quem sabe, isso se tornar um diferencial positivo para mim e para a equipe”, comentou o experiente atleta.

Um dos mais antigos do atual elenco gremista, Cortez começou a gestão de Tiago Nunes como titular da equipe, mas perdeu posição nos últimos jogos para Diogo Barbosa.

A tendência é que Diogo Barbosa continue como titular no domingo, às 16h, na Arena, contra o Inter, pela volta da decisão estadual.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários