Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Cortez cita elenco alegre e motivado com a chegada de Tiago Nunes: “Oportunidade para todos”

Lateral-esquerdo concedeu coletiva de imprensa em Buenos Aires

Reprodução / Grêmio TV

Em coletiva concedida nesta quarta-feira, logo na chegada da delegação à Argentina, o lateral-esquerdo Bruno Cortez falou das primeiras impressões do grupo a respeito do novo técnico Tiago Nunes, que fará a sua segunda partida no Grêmio contra o Lanús, às 21h30, pela Sul-Americana.

As palavras de Cortez foram de elogios e de expectativa para uma grande temporada sob comando do treinador gaúcho:

“O professor Tiago tem conversado bastante com a gente, mas tem colocado em prática também em campo, passado o que ele quer, o seu estilo, o que está pedindo dos jogadores. Faz o trabalho com todo o elenco. Está começando a colocar a cara dele e todo mundo está feliz e motivado para a gente poder continuar vencendo”, disse, antes de acrescentar:

“Acho que vai ser um jogo super importante, é uma outra competição que precisamos estar pontuando para classificar. Claro que é um cenário que fomos muito felizes, conquistamos um titulo importante. Agora a gente começa a buscar para manter a liderança e classificação. O novo treinador traz alegria, motivação, dá oportunidade para todos os jogadores, todos têm que estar prontos e preparados. Nosso objetivo é colocar o Grêmio onde ele merece estar”.

Cortez é um dos remanescentes no Grêmio do título da Libertadores de 2017 exatamente sobre o Lanús, na Argentina. Geromel também deverá iniciar jogando logo mais, enquanto Maicon fica como alternativa.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários