Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Cortez revela “novidade”, mas decepciona torcida ao apresentar Alisson; assista

Lateral-esquerdo gremista gerou expectativa durante a live

Cortez lateral do Grêmio

Getty Images

No momento de maior expectativa da live de aniversário do Grêmio nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Bruno Cortez acabou “trollando” toda a torcida que estava na audiência. Isso porque, ao anunciar que apresentaria uma “novidade”, apenas apresentou Alisson.

O fato ocorreu durante a entrada ao vivo dos jogadores no salão do hotel no Chile, onde o grupo está concentrado para a partida contra a Universidad Católica nesta quarta, 21h30, pela Libertadores.

Veja:

Após a repercussão negativa, o experiente jogador do Grêmio se explicou na web:

“Boa noite, nação gremista. Fiquei surpreso ao receber mensagens de pessoas falando que se sentiram desrespeitadas com a minha brincadeira com o Alisson hoje na live de aniversário do clube. Respeito a opinião de todos, mas faço questão de esclarecer que em nenhum momento tive intenção de fazer isso. O clima era de total descontração e obviamente não seria eu que iria apresentar algum jogador novo na concentração e véspera de jogo. Achei que isso estava mais do que claro, mas como parece que não ficou para alguns, estou aqui para explicar, já que prezo pela boa relação que sempre tive com todos vocês. Espero ter me feito entender. Uma boa noite para todos e vamos com tudo para a batalha de amanhã”.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

O evento

Com duas horas de duração, o evento trouxe apresentações musicais de Vera Loca, Borghetti e Vitor Kley, além de depoimentos de jogadores vencedores em diferentes eras do Grêmio. A apresentação foi de Mr Pi e Jéssica Maldonado. O outro ponto importante da live foi a apresentação oficial do terceiro uniforme nas cores celeste.

Veja foto:

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários