Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Coudet agradece palavras de Renato sobre a torcida pelo Inter na Libertadores

Dois Gre-Nais ainda podem acontecer pela fase de grupos da Libertadores

Coudet treindor do Inter fala sobre o Grenal

Eduardo Coudet, técnico do Internacional — Mariana Capra / Internacional

O técnico argentino Eduardo Coudet se mostrou grato neste sábado pelas palavras do colega Renato Portaluppi, que surpreendeu ao deixar a rivalidade de lado e garantiu que está torcendo para o Inter passar pela pré-Libertadores.

Caso isso aconteça, o colorado irá para a chave ao lado do próprio tricolor, além de Universidad Católica e América de Cali.

“É importante para mim. É um grande treinador, eu também quero Gre-Nal na Libertadores e vamos fazer todo o possível. Seria importante para o clube. Estou agradecido pelas palavras de Renato”, afirmou Coudet.

As palavras de Renato, que não tiveram nenhum tipo de ironia, foram essas em coletiva após a vitória de 1×0 no Gre-Nal 423, no Beira-Rio:

“Já falei que vou torcer pra eles. Falei para o Coudet. E também falei com quatro ou cinco jogadores deles no campo. Temos que valorizar o futebol gaúcho. Valoriza o trabalho da imprensa gaúcha também. E outra, a distância é curta. Não quero viajar pra Colômbia. Gre-Nal é muito bom, é demais. Não é pela rivalidade que torceremos contra. Que venha o Inter. Inter e Grêmio são grandes”, frisou.

Depois de passar pela Universidad de Chile, o Inter ainda tem o Tolima pela frente antes da fase de grupos. O duelo de ida ocorre na quarta-feira, na Colômbia. Já o Grêmio estreia na chave no dia 3 de março, fora, contra o América de Cali.

Veja mais

Comentários