Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Críticas para Tiago Nunes, novo técnico do Grêmio e mudanças no time

Confira as últimas do Tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio teve a demissão de Tiago Nunes no final de semana e, com isso, as críticas surgiram de maneira forte ao treinador que, agora, tem dois trabalhos nada proveitosos em sua carreira, com Corinthians e Grêmio.

No entanto, o novo comandante Tricolor já foi anunciado e será Thiago Gomes. O técnico do transição vai ganhar sequência no comando da equipe pelas próximas partidas.

Pra fechar, o time que encara o Palmeiras deve ter mudanças significativas nas laterais e no setor de meio campo.

Confira as últimas do Tricolor!

Críticas para Tiago Nunes

O técnico Tiago Nunes deixou o comando do Grêmio e foi criticado por jornalistas. Segundo um colunista do UOL, o treinador tem “muita mídia” e comparou o profissional ao técnico Fernando Diniz.

Sequência para Thiago Gomes

O técnico Thiago Gomes receberá sequência para trabalhar no Grêmio. O nome do treinador agradou o vestiário e, com isso, o profissional vai comandar o Tricolor nos próximos compromissos do Brasileirão.

Mudanças no time

Na primeira partida de Thiago Gomes, o treinador pode apresentar algumas mudanças na equipe principal. Podem surgir quatro substituições com as entradas de: Vanderson, Guilherme Guedes, Darlan e Pinares. Confira a lista completa!

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários