Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Cruzeiro perde de novo, fica a um passo de cair e Adilson Batista fala em “jogo da vida” contra o Grêmio

Técnico Adílson Batista, do Cruzeiro — Vinnicius Silva / Cruzeiro

A derrota de 1 a 0 para o Vasco fora de casa nesta segunda-feira deixa o Cruzeiro a um passo do inédito rebaixamento. No horizonte, o clube promete fazer o “jogo da vida” na quinta, na Arena, diante do Grêmio, buscando sobrevida no Brasileirão – faltando dois jogos pro final, tem dois pontos de desvantagem ao Ceará.

Após a derrota em São Januário, o técnico Adilson Batista, que fazia sua estreia na Raposa, demonstrou ainda acreditar na permanência na elite:

“Temos dois pontos de desvantagem e vamos para Porto Alegre para fazer o jogo da vida contra o Grêmio. Temos que seguir lutando. É outro jogo contra o Grêmio, um adversário que está lá em cima. Precisamos reagir o mais rápido possível”, disse.

O treinador relembrou que já vivenciou a situação delicada em outras ocasiões, como no próprio Grêmio em 2003.

“Já vivenciei isso em 2003 no Grêmio, em 2004 no Paysandu, no Vasco em 2013. A minha intenção é levar o Cruzeiro vivo pra última rodada em casa contra o Palmeiras. Sei das dificuldades de jogar contra o Grêmio, mas precisamos manter o foco, a determinação, a concentração. Temos conversado muito. Tem o emocional envolvido e isso precisa ser observado. Só que eu cheguei ontem, não posso ficar esperando”.

Depois de pegar o Grêmio, o Cruzeiro fecha o ano contra o Palmeiras em casa. Já o Ceará recebe o Corinthians quarta e encerra diante do Botafogo, fora.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários