Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Da Itália, Lucas Leiva não descarta retorno ao Grêmio: “Seria muito bacana”

Volante revelado pelo Grêmio ainda matem o sonho de retornar ao clube.

Marco Rossi / Getty Images

Atualmente na Lazio, da Itália, o meio-campista Lucas Leiva voltou a falar sobre a possibilidade de retornar ao Grêmio. Em entrevista ao programa “Tino Marcos Uchoa”, do site Ge.com, o volante afirmou que “seria muito bacana” voltar ao clube.

Apesar de ser um dos principais jogadores da equipe italiana nas últimas temporadas, Lucas deixou em aberto as chances de um dia poder voltar ao clube que o revelou para o futebol.

“Eu sou um cara que crio raízes, minha história no futebol tem mostrado isso, foram três clubes (onde joguei em toda a carreira). Seria muito bacana eu poder representar de novo o Grêmio, algo que eu sou muito ligado ainda, tenho família que é gremista…”, disse, antes de completar:

“Enfim, seria muito bacana, mas eu tenho que tomar um pouco de cuidado (ao falar sobre o assunto) porque as pessoas podem interpretar de uma forma errada. E se eu não voltar também, vou continuar tendo um grande carinho pelo clube e isso aí nunca vai diminuir”, afirmou o jogador.

Aos 33 anos, Lucas Leiva foi revelado em 2005 pelo Grêmio ainda na Série B. Em 2007, foi vendido ao Liverpool, da Inglaterra, após o vice-campeonato do Tricolor na Libertadores.

Comentários