Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

D’Alessandro se despede do Internacional e faz elogios a Renato: “Em sua frente, ficam com medo”

Em despedida ao Inter, D'Alessandro elogiou mais uma vez Renato

Lucas Uebel / Grêmio FBPA | Lucas Uebel / Getty Images

Em coletiva de imprensa inesperada nesta segunda-feira, que serviu para informar que não irá renovar o contrato com o Internacional, o meia Andrés D’Alessandro fez críticas à imprensa e elogios ao treinador gremista Renato Portaluppi.

Segundo o argentino, Renato sabe muito bem como lidar com a imprensa, que “se cala” em sua frente:

“Tem muita coisa que eu não gosto do Renato (Portaluppi), mas quando ele fala, muitos ficam com medo, se calam. Renato, vou concordar contigo. Eles querem destruir grupo, gestão, jogadores. Eu sou mais colorado que eles”, declarou D’Ale, antes de citar o caso específico de um jornalista.

“Eu lembro muito bem de uma capa de jornal em 2009, feita por jornalistas que não merecem meu respeito. A capa foi o meu salário: o que eu ganhava por ano, mês, dia, minuto e segundo. Um deles disse ser muito colorado. Esse cara trabalhou aqui. Não trabalha mais, e agora voltou a bater no time (…) formador de opinião não é um cara que grava vídeo no YouTube. Ele não pode falar “esse cara é um burro”, como eu ouvi. Ninguém que joga aqui 12 anos é burro. Vocês estudam para ser jornalistas, não posso chamar vocês de burros”, acrescentou.

D’Alessandro jogará no Internacional até 31 de dezembro e depois buscará um outro clube para seguir a carreira.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários