Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Danrlei se mostra na torcida por titularidade de Brenno no Grêmio: “Merecendo”

Ídolo gremista deseja sequência a Brenno no gol tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com a autoridade de quem passou uma década empilhando taças e conquistando vitórias como titular do Grêmio, Danrlei fala com conhecido sobre a posição de goleiros e tem um novo preferido para ser o dono do posto no tricolor: Brenno, de 21 anos, que agradou na vitória deste sábado por 2×0 fora de casa diante do Esportivo, pelo Gauchão.

Em comentário feito no próprio post de Brenno no Instagram sobre a partida, o ex-goleiro deixou um animador recado ao futuro do garoto:

“Vamos! Sucesso, guri. Está merecendo a titularidade”, postou.

O texto de Brenno após o jogo em Bento Gonçalves foi no sentido de celebrar a nova oportunidade depois de muito tempo sem jogar:

“Feliz demais por voltar a atuar depois de quase um ano e meio sem jogar uma partida oficial. Só tenho que agradecer a Deus por esse momento, pela vitória e pelo grande jogo que o grupo fez. Seguimos trabalhando e sempre buscando melhorar. Obrigado meu Senhor Jesus por tantas bênçãos!!!”, publicou o arqueiro.

De forma antecipada, Brenno já está escalado para o jogo de terça-feira, 21h30, no Equador, na volta da pré-Libertadores contra o Ayacucho, do Peru. 

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários