Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Darlan valoriza Grêmio x Goiás “Todo jogo é importante”

Darlan, volante do Grêmio

Volante Darlan em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Para efeitos de classificação, o jogo entre Grêmio e Goiás têm a importância de confirmar a 4ª posição na tabela para os gaúchos. Mesmo que o elenco principal tenha entrado em férias na última sexta-feira, a direção quer a melhor posição por questões financeiras do Brasileirão. Os jovens possuem a responsabilidade de vencer e estão cientes disso.

“Todo jogo é importante. Principalmente para gente que vem da base e está buscando uma oportunidade no grupo. E também para se manter na quarta posição, que a gente sabe que é importante para o clube”, afirmou Darlan.

Além disso, o confronto servirá também para que os mais novos coloquem em prática todos os ensinamentos da temporada de 2019. Segundo Darlan, o ano foi de aprendizados e a 38ª rodada é ideal para demonstrar aos membros da comissão técnica.

“Eu tenho aprendido muito com os jogadores importantes, aqueles que são referência no grupo para os mais jovens. E o que eles sempre me passam é a questão da confiança. A partir disso acho que posso passar também um pouco de tranquilidade para eles”, concluiu o volante.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários