Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

David Braz cita Flamengo e pede Grêmio “preparado” para casos de Covid-19

Recentemente, Geromel e Kannemann foram diagnosticados com o novo coronavírus

David Braz, zagueiro do Grêmio

David Braz em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio teve a notícia, na última terça-feira, que Geromel e Kannemann foram diagnosticados com Covid-19. Os dois zagueiros, segundo informou o clube, já estão em isolamento domiciliar.

Após a vitória de 2 a 0 sobre a Universidad Católica, o zagueiro David Braz concedeu entrevista coletiva, na Arena. Entre os assuntos abordados, os casos positivos de Covid-19 foram pauta.

“Infelizmente é uma coisa que a gente está enfrentando no mundo todo. No Flamengo aconteceu e deu polêmica muito grande, mas vamos enfrentar da melhor maneira possível. O Flamengo perdeu quase todos os jogadores do elenco e tiveram de jogar com a base… O Grêmio tem de se preparar também, as outras equipes também. Vamos ter de nos preparar para esse momento. É um desafio para todo mundo e o Grêmio tem de estar preparado. Foram poucos casos no nosso elenco, temos que continuar nos cuidado e o Grêmio está dando todo suporte. Mas todo mundo está sujeito a pegar”, disse David Braz.

O tricolor enfrenta problemas desde a saída de Kannemann e Geromel por Covid-19. O próximo jogo do Grêmio acontece no sábado, contra o Internacional.

A tendência é que, com a dupla de zaga titular fora, David Braz deve formar a zaga ao lado de Paulo Miranda ou Rodrigues.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários