Ir para o conteúdo principal

“De cavalo paraguaio, já estou cheio”, diz Renato sobre início de campanha no Brasileirão

Antes da viagem para enfrentar o Caxias, nesta quarta-feira, 21h30, pela ida da final do Gauchão, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva virtual e defendeu a campanha realizada pelo Grêmio no Brasileirão, mesmo com quatro empates seguidos e 7 pontos em cinco jogos, estando em 9°.

E ainda disse estar “cheio” de ver todos os anos “cavalos paraguaios” na frente no início, mas se perdendo do meio para o fim.

“De cavalo paraguaio, estou cheio. Daqui 10 rodadas vamos ver quem é quem. O meu grupo vai brigar pelo título, pode escrever. Disso não tenho dúvidas. Querem criticar com quatro ou cinco rodadas, é o direito de vocês. Pela 15ª, 16ª rodada, voltamos a conversar”, disse, antes de acrescentar:

“O Grêmio vai muito bem, obrigado, no Brasileiro. Estou cheio de ver cavalos paraguaios por aí, todo ano a mesma coisa. Quero ver a reta final, na chegada. Agora não estou preocupado. Podem fazer críticas a hora que bem entender, mas não vão entrar aqui. Para o meu grupo é só elogios”.

No nacional, o Grêmio vem de um empate em 0x0 contra o Vasco. As finais contra o Caxias serão nesta quarta e no domingo, na Arena.

Voltar para o topo