Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

De folga, Renato acredita em bom resultado do Grêmio no Equador: “Viajaram com a minha confiança”

Treinador gremista não estará na beira do campo nesta terça

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de comandar o Grêmio na vitória pelo placar de 2×0 diante do Esportivo, fora de casa, no último sábado, o técnico Renato Portaluppi se somou aos principais jogadores do elenco na folga dada pela direção. Assim, ele não viajou ao Equador e deixou o time com o seu auxiliar Alexandre Mendes na partida de volta contra o Ayacucho.

Mesmo assim, Renato declarou ter uma confiança grande nos jogadores que representarão o clube na volta da segunda fase da pré-Libertadores nesta terça-feira, 21h30:

“Estão viajando com a minha confiança, do presidente, da diretoria. É a grande oportunidade deles de nesses próximos jogos mostrar o porquê de vestir a camisa do Grêmio”, declarou Renato em sua última coletiva.

A tendência é que o Grêmio seja escalado com Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo, Darlan, Guilherme Azevedo, Thaciano e Ferreira; Ricardinho.

Por ter feito 6×1 na ida, em Porto Alegre, o Grêmio avança à próxima fase da pré-Libertadores perdendo até mesmo por quatro gols. O próximo rival sai de Del Valle x Unión Española.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários