Ir para o conteúdo principal

De novo? Denis Abrahão dá forte coletiva após empate em Itu: “Agora chega”

Voltando ao seu conhecido estilo enérgico e combativo, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão subiu o tom de voz ao falar do frustrante empate em 1×1 entre Ituano x Grêmio nesta segunda-feira, em Itu, pela Série B. Ele prometeu aos torcedores que um desempenho como esse não será mais visto pelo time em campo na competição.

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube

Dênis Abrahão falou em entrevista coletiva pelo Grêmio

“Duvido que o clube volte a ter uma atuação como esta, pode ter certeza. Vamos mudar a atitude. Vocês não sabem o que foi dito no vestiário após o jogo, mas o bicho pegou. Eu digo isso pois o torcedor está preocupado e quer saber o que está acontecendo”, afirmou, antes de dizer que o jogo de hoje fez “cair a ficha”:

“Acho que hoje caiu a ficha. Acho que os jogadores entenderam como é jogar a Série B. Não se pode levar um gol aos 49 minutos do segundo tempo”.

Em relação ao próprio trabalho, Abrahão reafirmou que ainda se vê em condições de seguir ajudando o clube que ama:

“Eu trabalho por amor ao clube. Não estou fazendo favor a ninguém. Quando entender que estou prejudicando, pedirei para sair, mas não é o que está acontecendo. Tenho que mostrar minha indignação com o que aconteceu hoje, pois também sou um torcedor”.

Voltar para o topo