Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

De novo? Denis Abrahão dá forte coletiva após empate em Itu: “Agora chega”

Vice de futebol detestou o que viu em Itu nesta segunda-feira

Reprodução / Grêmio FBPA

Voltando ao seu conhecido estilo enérgico e combativo, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão subiu o tom de voz ao falar do frustrante empate em 1×1 entre Ituano x Grêmio nesta segunda-feira, em Itu, pela Série B. Ele prometeu aos torcedores que um desempenho como esse não será mais visto pelo time em campo na competição.

Dênis Abrahão falou em entrevista coletiva pelo Grêmio

“Duvido que o clube volte a ter uma atuação como esta, pode ter certeza. Vamos mudar a atitude. Vocês não sabem o que foi dito no vestiário após o jogo, mas o bicho pegou. Eu digo isso pois o torcedor está preocupado e quer saber o que está acontecendo”, afirmou, antes de dizer que o jogo de hoje fez “cair a ficha”:

“Acho que hoje caiu a ficha. Acho que os jogadores entenderam como é jogar a Série B. Não se pode levar um gol aos 49 minutos do segundo tempo”.

Em relação ao próprio trabalho, Abrahão reafirmou que ainda se vê em condições de seguir ajudando o clube que ama:

“Eu trabalho por amor ao clube. Não estou fazendo favor a ninguém. Quando entender que estou prejudicando, pedirei para sair, mas não é o que está acontecendo. Tenho que mostrar minha indignação com o que aconteceu hoje, pois também sou um torcedor”.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários