Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

De olho na final, vice-presidente do Grêmio não coloca Palmeiras como “bicho-papão”

As duas equipes se encontram nos dias 3 e 10 de fevereiro

Divulgação / Grêmio FBPA

Grande rivalidade da década de 90 em mais de uma disputa, Grêmio e Palmeiras voltarão a medir forças nos dias 3 e 10 de fevereiro, com mandos a serem sorteadas no dia 14 de janeiro, pela grande final da Copa do Brasil de 2020.

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal neste sábado, o vice-presidente gremista Cláudio Oderich (foto) fez elogios ao time alviverde, mas não o apontou como “bicho-papão”.

“Vai ser um duelo tático importante. Acreditamos que o Renato vai, sim, se armar taticamente para enfrentar o excelente time do Palmeiras. O Internacional mostrou ao Grêmio que é possível ganhar do Palmeiras, que não é bicho-papão. Vamos disputar mais um título e, quem sabe, o hexa, o sonho de todo torcedor gremista”, colocou.

O dirigente também ressaltou a importância dos jogos pelo Brasileirão até a data das finais:

“É o nosso tema de casa neste mês de janeiro. A gente sempre apostou sempre nas copas, não menosprezando o Campeonato Brasileiro, mas por causa do ganho financeiro e da visibilidade. Temos um mês inteiro para nos dedicarmos ao Campeonato Brasileiro, fazendo diversos testes que o Renato precisa visando a final da Copa do Brasil”, concluiu.

Veja mais em Copa do Brasil.

Comentários