Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

De olho na Libertadores, Fluminense deve poupar jogadores contra o Grêmio

Jogadores como Fred e Nenê ficam de fora do confronto deste sábado

Lucas Merçon / Fluminense F.C

O técnico Roger Machado vai mandar a campo, neste sábado, às 21h, uma equipe alternativa do Fluminense para encarar o Grêmio. O foco da equipe carioca é a Copa Libertadores, com jogo que acontece na terça-feira, contra o Cerro Porteño (PAR).

Existia a expectativa do retorno do atacante Fred para o jogo de hoje, no entanto, mesmo recuperado de lesão, o jogador ficou de fora para trabalhar a parte física e voltar para a partida do meio de semana. Outros jogadores como Nenê, Caio Paulista, Samuel Xavier e Marcos Felipe, também não foram relacionados.

No primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, o Fluminense venceu, fora de casa, o Cerro Porteño pelo placar de 2 a 0, com gols de Nenê e Egídio.

Para o duelo contra o Grêmio, o time de Roger Machado deve ter: Muriel, Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli e Ganso; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira (ou Cazares) e Abel Hernández.

O Fluminense é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro com 17 pontos conquistados. O clube carioca tem 4 vitórias, 5 empates e 2 derrotas até o momento na competição nacional.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários