Ir para o conteúdo principal

De virada, Grêmio vence o Athletico-PR fora de casa, pelo Brasileirão

O Grêmio entrou em campo contra o Athletico-PR neste domingo com um time, em sua grande maioria, reserva. Em um jogo bastante difícil, o tricolor sai de Curitiba com uma grande vitória pelo placar de 2 a 1.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi de bastante estudo, onde a melhor chance do Grêmio foi com Isaque, aos 42 minutos da primeira etapa. Luiz Fernando fez a jogada pela direita e serviu Isaque, dentro da área, que chutou por cima.

GOL DO ATHLETICO. A resposta do Athletico foi rápida, porém, mais efetiva. Aos 43 minutos, Carlos Eduardo recebeu nas costas de Orejuela, limpou a marcação e fuzilou no ângulo, marcando um bonito gol e abrindo o placar.

Segundo tempo

A segunda etapa começou com Pepê entrando na equipe na vaga de Everton.

EMPATA O GRÊMIO! Aos 10 minutos, o tricolor igualou o placar, com jogada de Luiz Fernando que cruzou e, após defesa do goleiro Santos, a bola desviou em Thiago Heleno e entrou, deixando tudo igual na Arena da Baixada.

Renato promoveu ainda a entrada de Ferreira no time, na vaga de Luiz Fernando. Logo após entrar, o atacante gremista rouba bola de Abner, arranca e finaliza com perigo no gol do goleiro Santos.

GOL DO GRÊMIO! O ataque de Ferreira surtiu efeito, com o gol do atacante gremista no final da partida. Na jogada Paulo Victor cobrou a falta do campo defensivo até Ferreira, que invade a área e dá um toque sutil para virar a partida!

A partida terminou com a vitória do tricolor por 2 a 1 e, com isso, o Grêmio terminou a rodada em 9º, enquanto o Furacão ficou com a 18ª posição.

O próximo compromisso do Grêmio é pela Copa do Brasil, na quinta-feira, 21h30, na Arena.

Voltar para o topo