Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

De volta, Douglas Costa celebra retorno aos treinos na web: “Dane-se o resto”

Meia-atacante gremista já trabalhou normalmente com o grupo outra vez

Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Após um período de cerca de um mês sem atuar por conta de lesão muscular na coxa, o meia-atacante Douglas Costa está de volta ao convívio do grupo do Grêmio e já treinou normalmente com bola na reapresentação da última terça-feira.

Nas redes sociais, ele publicou uma imagem treinando e mostrou não estar se importando muito com o restante através da legenda escrita:

“De volta à ação. Dane-se o resto”, postou no Instagram.

Enquanto esteve parado, desde a derrota em casa para o Flamengo pela Copa do Brasil, Douglas concedeu uma entrevista para o seu próprio canal no YouTube e mostrou confiança na retomada:

“Tem sido um dos maiores desafios da minha carreira. Voltar e ver tudo do jeito que está. Com a gente numa zona que não é confortável. Empenho e dedicação foram as coisas que me fizeram evoluir. É o que eu venho buscando. Vai acontecer. As coisas nunca são do jeito que começam. Vai acontecer e vai terminar de um jeito bom pra mim”, projetou.

Um possível esboço de time titular para domingo conta o Athletico, fora, 18h15, tem: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thigo Santos, Villasanti, Lucas Silva (Douglas Costa), Alisson e Ferreira; Borja. Na tabela, o Grêmio agora é o 17° com 22 pontos.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários