Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Del Valle confia que pode eliminar o Grêmio dentro da Arena

Clube equatoriano segue se preparando no Paraguai

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ainda novato dentro do cenário de competições continentais, o Independiente Del Valle, campeão da Copa Sul-Americana de 2019, segue confiante na possibilidade de eliminar o Grêmio na pré-Libertadores. O primeiro passo foi dado no Paraguai, sexta passada, com vitória de 2×1 na partida de ida.

Agora, o time equatoriano já mira o embate da quarta-feira, 19h15, na Arena, que determinará o classificado ao Grupo A da Libertadores.

“Estamos focados nesta partida. Se desenvolvermos o mesmo jogo, temos grandes possibilidades de passar. Confiamos na nossa filosofia, que tem nos feito competir de boa maneira internacionalmente. Sabemos que não podemos perder nossa linha de jogo”, projetou o auxiliar Juan Martínez em coletiva.

A preparação do Del Valle segue acontecendo no Paraguai, palco do jogo de ida. Isso porque uma volta ao Equador implicaria na necessidade de uma quarentena de 10 dias, conforme as medidas sanitárias contra a Covid-19 adotadas pelos governantes locais.

Ao Grêmio, há a necessidade de vitória de 1×0 ou por dois ou mais gols para a classificação. Se devolver o 2×1, terá que disputar os pênaltis.

Veja mais em Copa Libertadores.

Comentários