Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Demissões no Grêmio repercutem entre os jogadores e mudam dia de treinamento no CT

Luciano atuando pelo Grêmio contra o Internacional

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

As demissões dos profissionais da comissão técnica, departamento médico e comunicação, confirmadas pelo Grêmio, repercutiram entre os jogadores. Em entrevista coletiva, o atacante Luciano confirmou que todos foram surpreendidos com a informação e lamentou o ocorrido.

“Fomos pegos de surpresa. São profissionais excelentes. Eram amigos da gente também, mas são coisas que acontecem no futebol. O Grêmio viu que tinha de mudar e mudou. Agora é seguir trabalhando, porque a pré-temporada está boa”, disse o jogador.

O grupo se reuniu antes do treinamento para uma conversa sobre o tema. A demissão do preparador físico, Rogério Dias, dificultou a atividade da quarta-feira à tarde no CT. Antes do treinamento iniciar, Luciano deixou claro que entendia que poderia haver algum tipo de problema após as mudanças.

“Afeta um pouco, porque a gente vinha em um ritmo com os preparadores físicos. Mas temos de deixar isso de lado, porque daqui alguns dias os campeonatos já começam e a gente tem de assimilar o quanto antes isso”, palpitou.

Em nota publicada pela assessoria do profissional, Rogério Dias agradeu o período que esteve no clube. Entre os profissionais desde 2015, Rogerinho, como era conhecido, deixou uma mensagem para os seus antigos colegas.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

“Tenho a obrigação de agradecer ao grupo de jogadores pelo suporte, entendimento e dedicação às diretrizes propostas, ano pós ano. Meu abraço sincero a esses verdadeiros campeões, que se dedicam da melhor forma para representar a instituição dentro de campo. Estendo os cumprimentos aos colegas de trabalho e de Departamento. Foram companheiros leais no dia a dia e disso não esquecerei”, afirmou na nota de despedida.

Nesta tarde, às 14h, o executivo de futebol do Grêmio, Klauss Câmara, irá conceder entrevista coletiva. Uma das principais pautas é a transformação do quadro de funcionários do clube.

Veja mais

Comentários